O Portal em movimento

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="1"]

Cliente de Formosa da Serra Negra ganha o caminhão de prêmios do Armazém Paraíba

O sorteio foi realizado na manhã de sábado (29), na loja do Paraíba no centro de Grajaú

A cliente Francisca Keitiane Alves de Sousa da cidade de Formosa da Serra Negra foi a ganhadora do caminhão de prêmios do Armazém Paraíba da Promoção 57 anos na estrada. O sorteio foi realizado na manhã do sábado (29), na porta da loja matriz da regional de Grajaú, localizada na Rua Frei Benjamin de Borno, nº 55, centro da cidade de Grajaú-MA.

O sorteio aconteceu ao meio dia com a presença do gerente geral, Antonio Hélio Araújo, os gerentes de setores, funcionários, imprensa e vários clientes.

Hélio agradeceu a todos que colaboraram para a realização do sorteio e, sobretudo, aos clientes que participaram da promoção. “Os clientes abraçaram essa promoção, comprando, pagando e fazendo o cartão Paraíba. Portanto só temos que agradecê-los pela participação”.

Dentre os 36 mil cupons, a sorte bateu na porta da formosense que comprou e pagou suas prestações nestes dois meses de comemorações do aniversário Paraíba.

Antonio Hélio Araújo, gerente do Paraíba divulgando o nome do cliente contemplado (Foto: Itamara Sousa/GF)
Antonio Hélio Araújo, gerente do Paraíba divulgando o nome do cliente contemplado (Foto: Itamara Sousa/GF)

“O sorteio deste caminhão de prêmios na regional de Grajaú, garante mais oportunidade aos clientes das lojas do Paraíba nesta região; antes o sorteio era realizado na sede da empresa em Teresina-PI, diminuindo as chances de ganhadores destes municípios”, explicou.

Veja todas as fotos na cobertura do site Grajaú Baladas. Clique aqui

Francisca Keitiane que reside na Rua Patrocínio Milhomem, bairro Viana, por telefone agradeceu emocionada a loja do Armazém Paraíba pela realização desta promoção que fez a felicidade de tantos clientes nesta promoção dos 57 anos da empresa.

sorteio-caminhao-paraiba (3)

sorteio-caminhao-paraiba (1)

sorteio-caminhao-paraiba (2)

sorteio-caminhao-paraiba (6)

 

 

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

1 COMENTÁRIO

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="5"]