O Portal em movimento

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="1"]

Facebook permite mudar foto para lembrar vítimas de atentados em Paris

Usuário pode colocar as cores da bandeira da França no perfil; Pior atentado da história da França deixou 128 mortos nesta sexta

O Facebook lançou uma função neste sábado (14) que permite que seus usuários mudem a foto de perfil para homenagear as vítimas dos atentados em Paris. Na noite desta sexta, a cidade sofreu o pior atentado da história francesa, que deixou 128 mortos.

O novo filtro permite colocar as cores da bandeira da França em cima da foto de perfil.

Ao abrir a página inicial do Facebook, o usuário encontra uma mensagem informando que algum amigo já trocou a imagem. Ali está disponível um botão que ativa a mudança no avatar.

Na noite de sexta, o Facebook também permitiu que seus usuários avisassem a seus contatos que estão bem após os ataques terroristas em Paris.

Usuários podem avisar que estão bem através de status de segurança do Facebook, após ataques em Paris (Foto: Reprodução/Facebook)
Usuários podem avisar que estão bem através de status de segurança do Facebook, após ataques em Paris (Foto: Reprodução/Facebook)

Através do “status de segurança”, é possível marcar conhecidos que estão bem ou confirmar sua própria segurança. Os contatos de quem for marcado recebe uma notificação avisando da situação.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="5"]