Home Últimas Notícias Perfuração de novos poços atende indicações do vereador Clovis Pombo

Perfuração de novos poços atende indicações do vereador Clovis Pombo

0

A autorização para o início das obras de implantação de Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água (poços) e de barreiros em comunidades rurais do município de Grajaú pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) contempla várias indicações de perfuração de poços do vereador Clovis dos Santos Barros (Clovis Pombo) do Partido dos Trabalhadores (PT).

De março de 2013 a setembro 2015, o parlamentar indicou a perfuração de 16 poços nas localidades: Capitão do Campo (próximo ao Alto Brasil), Guaribas (próximo a Bela Estrela), povoados Piaçava, Patos, Sobradinho; Projetos de Assentamento Nova Canaã, Formoso do Rio Corda na região do Matos Além, Nossa Senhora da Guia (conhecido por São Raimundo); localidade Campestre/Vera Cruz, Boa Vista, Gangorra, Lagoa de Dentro, Piaçaba, Solda e nos bairro Expoagra e Extrema.

“Essas indicações representa o meu compromisso com os grajauenses destas regiões que acreditam em nosso trabalho; é dever de cada um de nós, lutar para garantir os serviços básicos a cada cidadão deste município; por isso conto com o trabalho, esforço e empenho do prefeito Júnior de Sousa Otsuka para concretização dos nossos pedidos”, comentou o petista.

Para Clovis os novos poços vão trazer mais tranquilidade às comunidades no caso de estiagem. “Como sempre fiz, irei acompanhar de perto o trabalho de perfuração destes poços, sonhos de milhares de famílias do nosso município; estou muito satisfeito com aquisição destes poços, projeto adquiridos graças ao Programa Água para Todos, instituído pelo nosso governo do PT”, informou.

Veja a relação das indicações de perfuração de poços do vereador

indicacoes-clovis-pombo-tabela-01

indicacoes-clovis-pombo-tabela-02

Melhores condições de vida

programa-agua-para-todosÉ a finalidade das ações do Programa Água para Todos, instituídos pelo Governo Federal para promover a universalização da água em populações rurais difusas; coordenado pelo Ministério da Integração Nacional, o Programa é executado pela Codevasf em toda área de atuação. As ações possibilitará às famílias atendidas uma melhoria nas condições de vida, facilitando o acesso à água, permitindo inclusive, que os beneficiários possam desenvolver melhor suas atividades produtivas.

programa-agua-para-todos-2
Programa Água para Todos, instituídos pelo Governo Federal (Foto: Divulgação)

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here