O Portal em movimento

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="1"]

Capitalização Premiada do Sicoob em Formosa, sorteia duas motos 0 Km

A festa na Chácara Conquista teve animação da Banda Muleke Play de Barra do Corda-MA

“Hoje é um dia festa para celebrarmos as conquistas alcançadas por nossa cooperativa de crédito ao logo do ano. Conquistas essas graças ao esforço, compromisso e confiança de cada cooperado”, ressaltou o presidente do Sicoob Centro Leste Maranhense, José Anerão Perez Alvarenga, ao abrir a 4ª edição da Capitalização Premiada do Sicoob de Formosa da Serra Negra.

A festa que contou com a animação da Banda Muleke Play de Barra do Corda-MA, aconteceu no último sábado (5) na Chácara Conquista, do cooperado Airton Pereira, localizada a 3 km da cidade. Na ocasião a gerente da agencia de Formosa, Andressa de Carvalho dos Santos Pacheco, agradeceu a participação dos formoserranegrense, destacando aqueles que não mediram esforços para adquirir a cartela da Capitalização Premiada.

Entre os 498 participantes da festa, sendo eles 175 associados, o ganhador da moto Honda Bros 125, foi Celiano Francisco Júnior, e José Damasceno Sá, que levou para casa a moto Honda Bros 160.

A campanha da Capitalização Premiada este ano, promovida pelo Instituto de Cooperação, Desenvolvimento e Empreendedorismo (Intecoob), visa o fortalecimento do capital social da cooperativa e seus filiados, além de confraternizar, premiar e unir todos os cooperados.

veja fotos (clique na foto para ampliar)

Os colaboradores Jairo da Silma Monteiro, Clezia Castro de Andrade e Rebeca Coelho Milhomem não mediram esforços para que os associados e convidados tivessem a vontade na festa da Cooperativa Centro Leste Maranhense em Formosa da Serra Negra-MA.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA COBERTURA DO SITE GRAJAÚ BALADAS.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

1 COMENTÁRIO

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="5"]