Home Últimas Notícias Cooperados Cordinos prestigiam 1ª Festa de Capitalização Premiada do Sicoob

Cooperados Cordinos prestigiam 1ª Festa de Capitalização Premiada do Sicoob

0

A primeira Festa de Capitalização Premiada da Agência do Sicoob de Barra do Corda, contemplou na noite de sexta-feira (18) na Katedrall Eventos, os cooperados Luiz Arruda Filho (Luiz do Bar) que ganhou a moto Bros 160 0 Km; Bergley do nascimento Almeida, o Smartphone; Airton Lopes do Carmo Júnior, um Notebook; Ozilene dos santos Mesquita, uma Central de Ar 9000 Btus e Felipe Assunção Castro, a TV 42 polegadas.

Estes cinco ganhadores buscaram a sorte juntamente com os 200 associados e convidados que participara da festa promovida pelo Instituto de Cooperação, Desenvolvimento e Empreendedorismo (Intecoob), com o apoio da Cooperativa de Crédito Sicoob Centro Leste Maranhense.

Na ocasião José Anerão Perez Alvarenga, presidente do Sicoob Centro Leste Maranhense, destacou a importância da realização da primeira festa da Capitalização Premiada do Sicoob na cidade de Barra do Corda “Este evento é uma oportunidade para celebrarmos as conquistas alcançadas por nossa cooperativa de crédito ao logo do ano, além de confraternizar, premiar e unir todos os cooperados que com muito esforço e compromisso foram fundamental pelo avanço e crescimento da instituição.”, comentou.

veja fotos (clique na foto para ampliar)

O gerente Ueslen dos Santos Ferreira e sua equipe de colaboradores: Fabiana de Sousa Nascimento, Evaneza Rodrigues da Silva, Adriely Rodrigues do Carmo, Luan Dayno Ferreira Araújo e Aurélio Miguel Araújo Lima, agradecem a todos que acreditaram e adquiriram as 115 cartelas que foram vendidas e sorteadas, e com elas promovida a festa que contou com animação da Banda Muleke Play, um delicioso jantar, muita alegria e partilha entre os cooperados.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS NA COBERTURA DO SITE GRAJAÚ BALADAS.

Participaram também da festa, o diretor administrativo e financeiro do Sicoob Centro Leste Maranhense, Jadson Sales Lima; a gerente de negócios de Grajaú, Karla Arruda Alves Lauriuchi; o gerente operacional do Sicoob, Leandro Brandão. Os gerentes das agencias de Formosa da Serra Negra, Andressa de Carvalho dos Santos Pacheco; Tuntum, Mateus Leda Santos, e Sítio Novo, Ana Alice Leda de Arruda. O coordenador do Conselho Fiscal, Ataíde Gonçalves Pereira e o conselheiro Gilmar Vidinho Belfort.

Publicidade

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here