A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou edital para concurso público com 88 vagas para cargos de técnico-administrativo em educação. Para Grajaú há uma vaga, para quem tem ensino médio completo ou curso profissionalizante na área. Podem concorrer as vagas os candidatos que possuírem escolaridade: Ensino Médio, Técnico e Superior. As inscrições vão até 19 de janeiro de 2014.

O edital foi divulgado no Diário oficial da União. Além de Grajaú, as vagas são para lotação em São Luís, Imperatriz, Chapadinha, Codó, Bacabal, Pinheiro, São Bernardo e Balsas.

Os cargos estão dispostos em níveis de classificação “D” e classificação “E”. Para os de classificação “D” a remuneração inicial será de R$ 1.912,99 e para os de nível de classificação “E”, de R$ 3.138,70. Com carga horária de 40 horas/semanais para todos os cargos exceto para o cargo de Técnico em Radiologia, que será de 24 horas/semanais.

Cargos de níveis de classificação “D”: Assistente Administrativo, Técnico de Laboratório (áreas de Análise Clínicas, Física, Química, Fotografia) Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Anatomia e Necropsia, Técnico em Arquivo, Técnico em Artes gráficas, técnico em Edificações, Técnico em Radiologia, Tradutor Intérprete de Linguagens de Sinais e Transcritor de Sistema Braille.

Cargos de níveis de classificação “E”: Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro Agrônomo, Jornalista, Psicólogo, Revisor de Textos, Tradutor Intérprete.

Das vagas destinadas aos portadores de deficiências serão 5% do número total de vagas.

VEJA O EDITAL, CLIQUE AQUI