A Secretaria Municipal de Educação de Grajaú (SEDUC) divulgou lista dos aprovados e classificados no processo seletivo 2013 para os cargos de professores e assistentes escolares (agentes administrativos) da zona urbana e rural.

97 seletivados, segundo o comunicado do secretário de Educação Rodrigo Guará Nunes, devem se apresentar na sede da SEDUC, munidos de copias dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF e Título de Eleitor), comprovante de endereço, comprovante de conta bancaria (Banco Bradesco), na sexta-feira, 10, para assinatura de contrato e posse.

 

Foram convocados 24 professores e 4 agentes escolares para a zona urbana. Os professores estão assim divididos: 4 de educação física; 8 educação infantil, 7 para 1º ao 5º ano; 2 educação especial; 1 língua inglesa e 2 para libras e braile. Também está na lista 1 nutricionista; 1 psicopedagogo e 2 ajudante de motorista, um deles para educação especial. Já para a zona rural são 56 professores e 9 agentes escolares para atenderem 54 povoados.

A SEDUC não informou quando será divulgada a lista dos aprovados e classificados para os cargos de agentes escolares (zelador, merendeira, vigia) e motoristas. O seletivo para o quadro de pessoal temporário da educação, para atuarem nas escolas municipais da zona urbana e rural no ano de 2013 teve início em 4 de março com a publicação do Edital de Processo Seletivo Público Simplificado Nº 01/2013, oferecendo 292 vagas.

Até esta data já se passaram 2 meses e 5 dias na organização e realização do seletivo. Foram convocadas 97 pessoas. Faltam 195 para serem chamados até conclusão do mesmo.

CONFIRA O RESULTADO, VEJA A LISTA AQUI

LEIA NOTÍCIAS SOBRE O SELETIVO DA SEDUC