O Portal em movimento

O Portal em movimento

Convenção Municipal de Mercial Arruda reúne cerca de 2 mil pessoas em Grajaú

Cerca de 2 mil pessoas estiveram presentes no evento que aconteceu no Clube dos Fazendeiros, no Parque de Exposições Zezé Santos

Na manhã deste sábado, 21, o prefeito Mercial Lima de Arruda realizou a convenção de seu partido às eleições municipais de outubro. Fazem parte da chapa de Mercial, os partidos DEM, PSC, PMDB, PPS, PP, PTN, PV, PSL, PRTB e PTB.

Cerca de 2 mil pessoas estiveram presentes no evento que aconteceu no Clube dos Fazendeiros, no Parque de Exposições Zezé Santos, que contou com a participação do deputado federal Arnaldo Melo, o senador da República Edinho Lobão e a bancada de vereadores que compõem a chapa de Mercial.

“O prefeito Mercial Arruda trabalhou muito bem nesse mandato, os planos dele beneficiam nossa cidade.

É um prefeito jovem, trabalhador, lutador e tem condições de levar Grajaú para o mundo e para o progresso”, afirmou a agente de saúde e auxiliar de enfermagem, Helena Maria Oliveira. E concluiu, “eu estou sempre junto com o povo, trabalho com o povo e percebo que as pessoas nas comunidades reconhecem que o melhor para Grajaú nesse momento é Mercial Arruda”, apoiou.

De acordo com Domingos Leal de Sousa, da comunidade rural de Cachoeira do Pesqueiro, “Mercial Arruda é o candidato certo para ocupar mais um mandato, nós vemos o trabalho que esse homem faz e temos que apoiá-lo. Vemos o trabalho não só na cidade, mas no interior também querendo levar energia para muitos lugares que não tem. Acho ele o candidato certo para o povo”, sublinhou. 
Perguntado se em Cachoeira do Pesqueiro havia obras do prefeito, ele respondeu. “Lá tem obras dele que eram um sonho da comunidade anos atrás, como o colégio muito grande que temos lá”, concluiu.

Nossa equipe entrevistou também o locutor Mábio Santos, candidato a vereador na mesma chapa de Mercial. “Eu estou ao lado do Mercial para dar continuidade ao progresso de Grajaú, não para mudar, mas para dar continuidade”, destacou. “Queremos ele novamente para continuar com os projetos de eletricidade, poços artesianos e a educação que vem desenvolvendo. Tudo isso vem de um homem que tem compromisso com o povo grajauense”, enumerou.

Para a aposentada e dona de casa, Raimunda Vieira dos Santos, “Mercial Arruda deve ser reeleito porque ele é um bom prefeito. Eu sou com ele, todo o meu povo vota nele e eu ainda procuro gente para votar nele”, resumiu.

O professor Antônio Alberto Galvão Barros, afirmou que Mercial deve continuar porque nesse primeiro mandato ainda não foram concluídas suas obras prometidas em palanque. “O prefeito também deve continuar porque conseguiu surpreender a classe da juventude, e como jovem deve continuar seus trabalhos”.

Segundo o chefe de gabinete da prefeitura municipal, Antônio Caetano, “Mercial Arruda é a opção mais forte e seus trabalhos ainda não foram concluídos. O que ele fez nesses quatro anos só se faz com mais quatro anos. Mercial não só deve, tem que permanecer para que nosso município saia do ostracismo e parta para o desenvolvimento”. Caetano afirmou ainda que “o povo está numa expectativa imensa, querendo saber se Mercial queria realmente mais um mandato, e ele [Mercial] envolvido com esse quinhão porque ama a terra que ele nasceu, atendeu ao apelo da população para continuar por mais quatro anos”, finalizou.

Já o jovem estudante, Rodrigo Orquiza, que não compareceu à convenção, afirmou que “deveria haver uma mudança política para Grajaú”. Afirmou que “para uma cidade de 200 anos fica feio não ter um hospital com UTI, sendo que a população tem que ser transportada em emergência para cidades vizinhas, correndo grave risco de vida”. Disse indignado. “Tem que haver uma mudança na visão política de Grajaú”, concluiu.

Em sua fala, o prefeito Mercial afirmou entre outros, que continuará com sua política de desenvolvimento para Grajaú por mais quatro anos. Enquanto o povo o apoiava aos gritos e aplausos, vibrando com as propostas.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -