O Portal em movimento

O Portal em movimento

Mercial Arruda diz que ‘não abre mão do decreto; e que não haverá retrocesso’ (áudio)

Durante entrevista ao radialista Nonato Andrade na Rádio Cidade FM na tarde de segunda-feira (01/03/2021), o prefeito municipal de Grajaú, Mercial Lima de Grajaú disse em ato e bom tom que não abre mão do Decreto Municipal Nº 006/2021 de 26/02/2021 que Dispõe sobre o funcionamento da Administração Pública e das atividades econômicas, restabelecendo algumas medidas de enfrentamento à pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19), e dá outras providências.’

“Aviso logo, minha verdade, não vou abdicar do decreto, não adianta que esta tomada a decisão, e não tem retrocesso. 15 dias já se passaram três dias, e assim falta os 12 dias que passam ligeirinho; e ninguém vai morrer, e se Deus quiser até de Covid vai diminuir muito”, afirmou.

Mercial disse que está defendendo a vida das pessoas, dos mais ricos os mais pobres, dos mais pobres aos mais ricos. Pediu para que as pessoas parassem com essa exploração politiqueira.

Durante sua resposta ao questionamento de que o fechamento do comércio não diminui o contágio, o prefeito falou cerca de cinco minutos e expos os motivos no qual acredita que o fechamento de 15 dias vai ajudar para que o sistema de saúde de Grajaú não entre em colapso.

 

 

Comentários

[wce_code id=1]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -