O Portal em movimento

O Portal em movimento

Texto acusando polícias civis de Grajaú de agressão e furto no povoado Alto do Coco circula nos grupos do whatsapp

Na noite do domingo (08/08), começou a circular nos vários grupos do whatsapp da cidade de Grajaú, um texto acusando os policiais civis Jorge Hilário e Ramon Davilon, da Delegacia de Polícia de Grajaú de agressão de um idoso e um criança de 13 anos de idade; furto de 12 mil reais, dinheiro que estava debaixo de um colchão diz o texto.

O texto foi destaque nos grupos mais badalados da cidade de Grajaú, entre eles: De Olho em Grajaú, Meu Voto Meu Futuro e Raul Cabelereiro. Os participantes de dividiram no debate a favor e contra o texto, a maioria em defesa dos policiais.

“Esse é aqueles típicos casos que as pessoas vão as redes sociais falam o que quer, denigrem as pessoas, achando que não dar em nada… Agora ta no arrocho..”, comentou Gilson.


Veja o texto na íntegra:

NÓS AQUI DA COMUNIDADE ALTO DO COCO ESTAMOS REVOLTADOS COM A ATITUDE DOS POLICIAIS DE GRAJAÚ DA CIVIL QUE VIERAM AQUI RESOLVER UM PROBLEMA E DEIXARAM MAIORES PARA TRAZ.

NA BUSCA DE UM ACUSADO, BATERAM NUM MENOR DE 13 ANOS, FRATURARAM A COSTELA DE UM LAVRADOR, E LEVARAM MAIS DE 12 MIL REAIS QUE ESTAVA NA CASA DA DONA RAIMUNDA A IDOSA E OS HOMENS QUE ESTAVA NA HORA VIU TUDO. DOIS POLICIAIS SÃO CONHECIDO DAQUI, O DELEGADO JORGE HILÁRIO, UM POLICIAL RAMON, E MAIS DOIS POLICIAL DA CIVIL DE GRAJAÚ.

NÓS AQUI DA COMUNIDADE VAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO, NO PROMOTOR, E MANDAR UM ABAIXO ASSINADO PRA CORREGEDORIA.

NÓS ESTAMOS REVOLTADOS COM A MALDADE DESSES POLICIAIS.

BATERAM NUMA CRIANÇA, QUEBRARAM A COSTELA DE UM TRABALHADOR DE ROÇA E LEVARAM MAIS DE DOZE MIL REAIS DA FAMÍLIA DA DONA RAIMUNDINHA QUE ESTAVA DEBAIXO DO COLCHÃO.

ESSE DINHEIRO SUMIU DEPOIS QUE O POLICIAL JORGE REVIROU A CASA.

SE NÃO DEVOLVEREM O DINHEIRO PARA A FAMÍLIA DA DONA RAIMUNDINHA VAMOS PROCURAR JUSTIÇA ONDE FOR PRECISO.

Com informações do DE OLHO EM GRAJAÚ

 

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -