Na noite do domingo (08/08), começou a circular nos vários grupos do whatsapp da cidade de Grajaú, um texto acusando os policiais civis Jorge Hilário e Ramon Davilon, da Delegacia de Polícia de Grajaú de agressão de um idoso e um criança de 13 anos de idade; furto de 12 mil reais, dinheiro que estava debaixo de um colchão diz o texto.
O texto foi destaque nos grupos mais badalados da cidade de Grajaú, entre eles: De Olho em Grajaú, Meu Voto Meu Futuro e Raul Cabelereiro. Os participantes de dividiram no debate a favor e contra o texto, a maioria em defesa dos policiais.
“Esse é aqueles típicos casos que as pessoas vão as redes sociais falam o que quer, denigrem as pessoas, achando que não dar em nada… Agora ta no arrocho..”, comentou Gilson.
Veja o texto na íntegra:
NÓS AQUI DA COMUNIDADE ALTO DO COCO ESTAMOS REVOLTADOS COM A ATITUDE DOS POLICIAIS DE GRAJAÚ DA CIVIL QUE VIERAM AQUI RESOLVER UM PROBLEMA E DEIXARAM MAIORES PARA TRAZ.
NA BUSCA DE UM ACUSADO, BATERAM NUM MENOR DE 13 ANOS, FRATURARAM A COSTELA DE UM LAVRADOR, E LEVARAM MAIS DE 12 MIL REAIS QUE ESTAVA NA CASA DA DONA RAIMUNDA A IDOSA E OS HOMENS QUE ESTAVA NA HORA VIU TUDO. DOIS POLICIAIS SÃO CONHECIDO DAQUI, O DELEGADO JORGE HILÁRIO, UM POLICIAL RAMON, E MAIS DOIS POLICIAL DA CIVIL DE GRAJAÚ.
NÓS AQUI DA COMUNIDADE VAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO, NO PROMOTOR, E MANDAR UM ABAIXO ASSINADO PRA CORREGEDORIA.
NÓS ESTAMOS REVOLTADOS COM A MALDADE DESSES POLICIAIS.
BATERAM NUMA CRIANÇA, QUEBRARAM A COSTELA DE UM TRABALHADOR DE ROÇA E LEVARAM MAIS DE DOZE MIL REAIS DA FAMÍLIA DA DONA RAIMUNDINHA QUE ESTAVA DEBAIXO DO COLCHÃO.
ESSE DINHEIRO SUMIU DEPOIS QUE O POLICIAL JORGE REVIROU A CASA.
SE NÃO DEVOLVEREM O DINHEIRO PARA A FAMÍLIA DA DONA RAIMUNDINHA VAMOS PROCURAR JUSTIÇA ONDE FOR PRECISO.
Com informações do DE OLHO EM GRAJAÚ