O Portal em movimento

O Portal em movimento

Casa de Apoio Ninar receberá doação de brinquedos por meio do edital Compras Solidárias – Maranhão de Todos Nós

A Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Segtres) realizará, nesta terça-feira (27), a doação de brinquedos educativos, adquiridos pelo edital Compras Solidárias, para a Casa de Apoio Ninar, equipamento gerenciado pelo Instituto Acqua, em parceria Secretaria de Estado da Saúde (SES).

O edital Compras Solidárias foi executado pela Secretaria do Trabalho e Economia Solidária (Setres) e implantado entre os meses de agosto e dezembro de 2020. O objetivo do edital é aquecer a economia, gerando emprego e impulsionando a renda das famílias maranhenses por meio de compras de produtos de artesãos e empreendimentos solidários.

Foram adquiridos materiais de artesanato, como bolsas, tapetes e itens de decoração, gênero alimentício e brinquedos educativos.

A doação tem como objetivo fortalecer o atendimento para as famílias que têm crianças com problemas de neurodesenvolvimento e buscam a Casa de Apoio.

SERVIÇO:

O QUÊ: Entrega de brinquedos educativos para Casa de Apoio Ninar com a presença dos secretários Carlos Lula e Jowberth Alves
QUANDO: Nesta terça-feira (27), às 14h
ONDE: Casa de Apoio Ninar

Comentários

Comentários

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -