O Portal em movimento

O Portal em movimento

Governo do Estado solicita liberação gratuita de WhatsApp no Maranhão por seis meses – Maranhão de Todos Nós


Na tarde desta sexta-feira (23), o Governo do Maranhão, representado pelo secretário de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo, reuniu com representantes de empresas de telefonia celular para articular a liberação do serviço de WhatsApp para os telefones pré-pagos nos próximos seis meses, em todo o Maranhão.

Participaram da reunião: Fabiana Arruda, Relações Institucionais da TIM; Olenita Paes Barreto, Relações Institucionais da Vivo; e Helton Rocha, Relações Institucionais da Oi.

O secretário Simplício Araújo agradeceu às empresas Oi, Vivo e TIM pela abertura de diálogo com o Governo do Estado e pela possibilidade de ajudar milhares de maranhenses neste período de pandemia do coronavírus.

Para Simplício Araújo, a liberação vai ajudar a população mais carente do Estado a continuar buscando ajuda para o combate ao coronavírus.

“Existem muitos casos de insegurança alimentar que estão preocupando todo o país. Esta ação ajudará os trabalhadores informais a terem acesso ao mercado de trabalho e aos ‘bicos’”., comentou o secretário, que acrescentou, também, que “a dificuldade em se comunicar não deve ser um problema atual e que o Governo do Maranhão seguirá lutando constantemente para quebrar estas barreiras”.

Comentários

Comentários

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -