O Portal em movimento

O Portal em movimento

Delegacia Regional de Barra do Corda já conta com um novo delegado

Após o anúncio da saída do delegado Márcio Coutinho do comando da 15ª Delegacia Regional, a Secretária de Segurança Pública através da Delegacia Geral da PC/MA já escolheu o novo ocupante para Barra do Corda.

O novo delegado regional é Daniel de Arruda Antunes. Ele tem 33 anos de idade, é formado em Letras pela Universidade Federal do Maranhão e em Direito pela Universidade Estadual do Maranhão. Natural de São Luís, ele foi escrivão da Polícia Civil por 10 anos(2009-2019). Aprovado em concurso público para delegado em 2017, assumiu em 2019 o 1º Distrito da Delegacia Regional de Bacabal.

A Delegacia Regional de Barra do Corda comanda também os municípios de Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú, Formosa da Serra Negra, Fernando Falcão, Arame e Grajaú.

Daniel Antunes é visto dentro da Polícia Civil do Maranhão como um delegado altamente inteligente em grandes investigações. Por se tratar de uma região em que vários tipos de crimes são praticados, a cúpula da segurança pública em São Luís observou no delegado o perfil ideal para assumir Barra do Corda.

Com Minuto Barra

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -