O Portal em movimento

O Portal em movimento

EM IMPERATRIZ, POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE INTEGRAR QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE CARGAS

Na última quinta-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender em flagrante três indivíduos, sendo dois deles oriundos de outros estados, suspeitos de integrar uma organização criminosa especializada em roubo de cargas em vários estados do Brasil.

As prisões são frutos de um trabalho entre o Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos( DCCT/SEIC) com apoio do Centro de Inteligência da Polícia Civil (CIPC) e da Polícia Militar do 4º BPM de Imperatriz.

Durante a abordagem dos indivíduos, foram apreendidos uma pistola, dois veículos, luvas, e outros petrechos utilizados nos assaltos. Ainda ficou constatado que um dos indivíduos possuía mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca de Açailândia, sendo dado também o seu efetivo cumprimento.

Após as prisões dos três indivíduos, todos foram enviados ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.


Fonte: PC/MA

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -