O Portal em movimento

O Portal em movimento

OPERAÇÃO ENTRE POLÍCIA CIVIL E MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA ADOLESCENTE DE 13 ANOS EM GRAJAÚ

Um homem foi preso na última terça-feira(20), na cidade de Sitio Novo, suspeito de tentativa de homicídio contra um adolescente de 13 anos de idade ocorrido no município de Grajaú. Os trabalhos foram desenvolvidos por homens da Polícia Civil e Militar de Grajáu.

Segunda a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido por conta de uma melancia, onde os irmãos menores da vítima teriam pegue o fruto em um terreno que fica localizado entre uma casa em construção e a residência do preso, tendo o filho do suspeito, discutido com os menores.

No dia 14 de fevereiro de 2021, o adolescente foi alvejado no abdômen por um disparo de arma de fogo em Grajaú, supostamente efetuado pelo suspeito, na ocasião, o indivíduo ainda empurrou a vítima e, em seguida, pegou uma garrucha e sem qualquer chance de defesa efetuou o disparo contra o jovem, tendo este ficado com vários projéteis alojados no corpo, sendo socorrido em seguida e levado para o Hospital Geral, não vindo a óbito.

Com base nos elementos de informações coletados, foi representada pela prisão preventiva e, após parecer favorável do Ministério Público, foi deferido o pedido de prisão com a consequente expedição de mandado de prisão preventiva pela 2ª Vara da Comarca de Grajaú.

Por: Anselmo Oliveira
ASCOM-PCMA

Fonte: PC/MA

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -