O Portal em movimento

O Portal em movimento

SUSPEITO DE COMETER VÁRIOS CRIMES NO TOCANTINS É PRESO DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM GRAJAÚ

Um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão realizado na tarde da última sexta-feira(23), no município de Grajaú, resultou no cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem investigado pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte e posse arma de fogo e organização criminosa ocorridos na cidade de Tocantinópolis, em Tocantins. A ação policial contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Polícia das cidades de Grajaú e Arame.

A prisão ocorreu após uma equipe do 37º Batalhão de Polícia Militar tomou conhecimento, por meio de um investigador lotado na cidade de Tocantinópolis, do paradeiro do investigado na cidade de Grajaú. Prontamente, as forças de segurança efetuaram a prisão do investigado, que supostamente integra a organização criminosa com atuação na região. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça do Estado de Tocantins.


Fonte: PC/MA

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -