O Portal em movimento

O Portal em movimento

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende suspeitos de crimes com duas armas de fogo, em Bacuri • PM/MA

Na manhã desta sexta-feira (30), policiais militares do 25° Batalhão de Policia Militar atuaram em conjunto com a Polícia Civil de Bacuri para dar cumprimento a mandados de prisão em desfavor de indivíduos que supostamente estavam envolvidos em ações criminosas que aconteceram nos últimos dias na cidade.

Por intermédio das investigações, foi realizada a prisão de dois suspeitos de alcunha “jacaré” e “panela” no bairro Porteirinha, em Bacuri. Também foram apreendidos três animais silvestres (passarinhos), duas armas de fogo do tipo espingarda e um alicate de pressão supostamente o mesmo utilizado na ocorrência de latrocínio ocorrido no dia 27 de abril de 2021, que vitimou o senhor Jamilton Pestana.

Os conduzidos estão à disposição da justiça enquanto seguem as investigações da Polícia Civil de Bacuri para captura de mais pessoas envolvidas em crimes contra a vida e patrimônio.


Fonte: PM/MA

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -