O Portal em movimento

O Portal em movimento

PMMA deflagra Operação Cerco Total no interior do Estado

A PMMA desencadeou mais uma grande ação de enfrentamento da criminalidade no interior do Maranhão com objetivo de combater roubo a instituições financeiras, na modalidade “novo cangaço” no período de grande movimentação financeira nos bancos.

A modalidade de crime “novo cangaço” ficou conhecida como os ataques promovidos por grupos criminosos que invadem municípios no Nordeste para assaltar bancos e carros-fortes, muitas vezes tomando conta do local.

Segundo o comandante do CPA I-2, coronel Ribeiro, a Operação Cerco Total aconteceu nas cidades que integram o Comando de Área de Policiamento 2 – CPA I-2, onde estão os Batalhões das cidades de Barra do Corda, Presidente Dutra, Colinas e Grajau.

Com a aproximação do pagamento dos funcionários públicos estaduais, o policiamento é intensificado com intuito de evitar ações de quadrilhas especializadas nessa modalidade de crimes, promovendo assim a sensação de segurança aos que estão dentro do círculo protetor promovido pelas equipes de policiais militares do CPA I-2.

A operação Cerco Total que acontece também em outras cidades do Estado, mobiliza grande efetivo policial e equipamentos de segurança como viaturas e motocicletas. São realizadas barreiras policiais nos pontos previamente levantados por meio de análise sobre os pontos de risco.


Fonte: PM/MA

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -