O Portal em movimento

O Portal em movimento

Policiais do 5⁰BPM prendem homem com arma de fogo em Barra do Corda

Policiais do Esquadrão Águia do 5⁰ BPM prenderam, na sexta-feira (28), um homem que portava uma arma de fogo, em Barra do Corda.
Segundo o comandante do 5⁰ BPM , major Hélcio, um policial do Batalhão tomou conhecimento por meio da rede social, (Instagram), que o conduzido havia postado um vídeo, em posse de uma arma de fogo, também postou o vídeo da rua onde morava.
A guarnição foi até o bairro Nova Barra fazer uma busca e avistaram uma pessoa que aparecia no vídeo postando a arma, entrando em sua residência.
O homem foi chamado até o lado de fora da residência e a guarnição conversou com ele e após alguns minutos foi pedido autorização para entrar na residência, sendo autorizado pelo acusado. E após buscas na residência, foi encontrada uma arma de fogo , tipo pistola 380, com 12 munições, na residência do acusado.
O conduzido informou aos militares que comprou a pistola por R$8.000,00 porque estava sendo ameaçado por uma vizinha que é faccionada.
O suspeito foi apresentado na Delegacia de Barra do Corda para as providências cabíveis .


Fonte: PM/MA

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -