O Portal em movimento

O Portal em movimento

Em Grajaú, casal acusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil no bairro Trizidela

Na manhã da quinta-feira (01/10/2020), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio das Delegacia de Grajau, Barra do Corda e Arame, cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão, contra um casal acusado de tráfico de drogas no bairro Trizidela.

De acordo com a polícia, os detidos (K.L.F.P e S.S.S) são um homem de 40 anos e uma mulher de 42, que já cumpriram mandados de prisão preventiva por tráfico.

A ação autorizada pela Vara da Central de Inquéritos de São Luís e pela 1ª Vara da Comarca de Grajau, teve início por volta das 6h. No imóvel que estavam sendo utilizada para o comércio ilegal de drogas, os policiais encontraram potes de maconha, R$ 4.150,00 e cadernos com anotações referentes ao tráfico drogas. Também foram apreendidos celulares, notebooks, um carro e uma moto.

As investigações da Polícia Civil apontam que o homem detido é integrante da facção criminosa bonde dos 40.

Após os procedimentos de praxe, os investigados foram encaminhados à Unidade Prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Com: Polícia Civil do MA

 

 

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -