O Portal em movimento

O Portal em movimento

Em Imperatriz, base de libertação para as eleições de outubro se desentende

Uma frente de libertação para as eleições municipais de outubro foi proposta em Imperatriz (MA) entre as siglas PT, PDT, PSB, PPS e PSDB, porém até o momento ninguém ainda se entendeu.

Isso porque depois do acordo firmado, duas pesquisas de voto indicaram o candidato Sebastião Madeira (PSDB), à frente de Jomar Fernandes (PT), o que fez o ex-prefeito virar as costas para a aliança. Quem não gostou da desavença foi Madeira que luta há oito anos para assumir a prefeitura do segundo maior município do estado. Jomar Fernandes já começou a se mobilizar em busca de Carlinhos Amorim (PSB), para ser seu vice numa chapa isolada.

A pesquisa que apontou Madeira à frente levou os candidatos a desencadear um novo estudo que deve sair ainda nesse fim de semana. Dessa vez realizado pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) – instituto que tem maior credibilidade.

Dois nomes fortes fazem parte da oposição: o atual prefeito Ildon Marques (PMDB) e o deputado estadual João Batista (PP), que até então tem sido considerado um fenômeno de votos na cidade. O presidente regional do PT, Domingos Dutra, avalia a desunião da frente de libertação como “uma dificuldade grande, inclusive com Jackson Lago na campanha”, explicou. “Com dois candidatos aliados concorrendo, o governador poderá não pedir votos nem a um e nem a outro. E deixarão o terreno livre para o grupo Sarney”, concluiu.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -