Os 465 filiados de Grajaú aptos a votar no Processo de Eleição Diretas (PED 2019) do Partido dos Trabalhadores, 115 marcara presença, e exerceram a sua democracia neste domingo (08), das 9h às 17h.

Francisco Matias concorreu com Simone Almeida, liderança do Projeto Boa Vista, e alcançou os votos da maioria dos filiados que votaram.

A chapa Articulação e Resistência com Lula Livre em Grajaú, encabeçada por Matias, também obteve uma maior porcentagem da votação.

Pela quantidade de votos obtidos, a chapa Unidade Partido para Todos, liderada por Simone, irá compor a nova diretoria da sigla no município.

“A nossa vitória, foi de todos os filiados que participaram do processo eleitoral democrático promovido pelo maior partido da América Latina, e o segundo no mundo inteiro; quero agradecer o empenho valioso de todos os membros de minha chapa, eles demostraram seu amor e compromisso que esse tão importante partido; parabenizar a companheira Simone Almeida pelo dinamismo exercido nessa etapa de construção de um partido forte a serviço dos mais necessitados de nossa sociedade; e reafirma que juntos estaremos comprometidos com a unidade do partido; com o fortalecimento de nossas bases por meio da organização partidária; das lutas sociais e populares; com a formação política dos filiados e companheiros da caminhada”, comentou Francisco Matias, secretário municipal de Organização do PT de Grajaú e presidente eleito no PED 2019.

VEJA TODAS AS FOTOS NO SITE TÔQUETÔ. CLIQUE AQUI