O Portal em movimento

O Portal em movimento

Presidente Othelino Neto desmente fake news sobre 18 salários na Assembleia Maranhense

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), desmentiu a informação publicada pelo deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), em suas redes sociais, de que o Parlamento maranhense paga mais de dezoito salários aos deputados estaduais. O parlamentar repudiou a disseminação da fake news e pediu que o parlamentar tenha mais responsabilidade no que escreve em suas redes sociais.

Othelino respondeu à publicação destacando que a Assembleia Legislativa do Maranhão paga a todos os seus servidores, incluindo os 42 deputados estaduais, treze salários por ano, como determina a legislação trabalhista. O presidente da Alema destacou ainda ainda que a divulgação de informações falsas, a exemplo da publicada pelo deputado federal Kim Kataguiri, pode configurar quebra de decoro parlamentar.

“Tenha mais responsabilidade com o que escreve em suas redes sociais. Mentir é feio e, em alguns casos, pode ser até quebra de decoro. A Assembleia Legislativa do Maranhão paga a todos os seus servidores treze salários por ano. Tem muito assunto importante no Brasil. Ao invés de ficar espalhando fake news, procure cuidar com suas obrigações. Posturas como essa só ratificam a péssima impressão que tenho do senhor”, rebateu Othelino.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -