O Portal em movimento

O Portal em movimento

Polícia Civil fará reconstituição do assassinato do ex-prefeito Nenzim

Peritos criminais de Imperatriz, equipes de policiais da superintendência de homicídios de São Luís, PM e PRF participaram do trabalho

O crime ocorreu no dia 6 de dezembro do ano passado nas proximidades do Residencial Moradas do Rio Corda, tendo como principal suspeito Mariano Filho, conhecido como Júnior do Nenzim, filho do ex-prefeito e que está preso preventivamente em São Luís.

O Delegado Regional titular da 15ª Delegacia de Polícia Civil, Renilto Ferreira, marcou para sexta-feira, 02 de março, a reconstituição do assassinato que vitimou o ex-prefeito de Barra do Corda Manoel Mariano Sousa, o Nenzim.

O trabalho contará com a participação de peritos criminais de Imperatriz, equipes de policiais da superintendência de homicídios de São Luís e reforço das Polícias Militar e Rodoviária Federal.

De acordo com o delegado, os peritos farão o mesmo trajeto que o suspeito teria feito no dia do crime; iniciando em frente a casa de Mariano Júnior na Rua Gonçalves Dias, centro de Barra do Corda, seguindo para a residência do ex-prefeito no Bairro Trizidela, depois no Residencial Moradas do Rio Corda, local do assassinato, terminando na UPA onde Nenzim teria recebido os primeiros atendimentos médicos para em seguida ser encaminhado ao Socorrão em Presidente Dutra onde morreu.

Com Blog do Adonias Soares

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -