Organizada por Marcelo Duarte, proprietário da Sport Motos, a Trilha do Jacaré movimentou a cidade de Grajaú nos últimos dias 17 e 18 de janeiro. A 4ª edição do evento reuniu cerca de 300 motoqueiros que percorreram o trecho entrando pelo bairro “Couro Seco”, povoado Riacho Bonito, chegando pela Rua da Extrema. No povoado Riacho Grande foi oferecido um almoço para todos os trilheiros e convidados.

“Nosso objetivo principal é reunir os motoqueiros num grande evento radical e divertido por puro prazer pelo veículo de duas rodas”, comentou Marcelo.

O evento teve início na tarde de sábado (17) com o show de acrobacias com as equipes de motos do Amarante e Grajaú. Durante a noite, a festa com portaria gratuita e Wi-fi liberada contou com animação da S10 Tormento, Dj Fábio Tormento e Forró Mania.

Na manhã do domingo (18), o som das motos acordou os moradores do bairro Rodoviário e Vila Viana. Centenas de motoqueiros e motociclistas de Grajaú e diversas cidades da região centro-sul maranhense se reuniram em frente à Unidade II para participar da grande aventura preparada pela 4ª Trilha do Jacaré.

O secretário de Defesa Social, Cidadania e Direitos Humanos, Jorge Hilário que prestigiou o evento, falou da importância do esporte para socializar os jovens “Apoiamos a iniciativa, pois o esporte resgata os jovens das drogas e das adversidades oferecidas pelo mundo. Porém não aceitamos os excessos praticados durante o evento. Montamos um plano de ação para coibir e inibir pessoas que aproveitam da realização da Trilha para desrespeitar as leis, ferindo o direito do cidadão”, comentou.

A 4ª Trilha do Jacaré contou com a parceria das seguintes empresas: Gessosul, Sport Motos, Clima Frio, Carlão Ar-Condicionado, Ekip Los Trakino’s, Neolog, Loteamento Vila Esperança, Sollum Empreendimento Florestal, Allansat, Grupo Paulista, GD Express, Retifica Grajaú, Paraná Pneus, Ferro Forte, Novo Bar, Prefeitura Municipal de Grajaú-MA, Sucatão JR, Moto Show, Auto Peças Canoeiro, Circuito Motos, Lava Jato Auto Brilho, Ciclo Motos, Edianel Motos, Trans Fera Transportes, Gesso Original, Moto Bala, Construtora Brasil, Fabio Star Designer, Soares Som, Ekipar Motos, Posto Almeida IV, Maira Moto Peças, Central Motos, Motoca Honda, Transportadora Barbosa, Miguel da Serraria, Auto Peças Pai João.

Confira cobertura do Site Grajaú Baladas. Veja todas as fotos. CLIQUE AQUI