De acordo com as estatísticas, para o nível médio, cargo de auxiliar administrativo, com duas vagas, foram inscritos 77 candidatos; ou seja, 38,5 candidatos por vaga  

No próximo dia 29, domingo, será aplicada a prova do concurso público de Grajaú, com 112 vagas, distribuídas para seis cargos específicos, com 455 candidatos inscritos.

Os locais de provas serão: Escola Municipal José Rodrigues da Costa, localizado na Rua José Rodrigues da Costa, bairro Canoeiro, S/N, para os candidatos ao cargo de Guarda Municipal. E o Colégio Hilton Nunes, localizado na Av. Grajaú, S/N, esquina com Rua Humberto de Campos, bairro Canoeiro, para os cargos de Agente de Trânsito, Auxiliar Administrativo/SAAE, Auxiliar de Serviços Gerais/SAAE, Encanador/SAAE, e Mecânico Eletricisita/SAAE.

De acordo com as estatísticas, para o nível médio, cargo de auxiliar administrativo, com duas vagas, foram inscritos 77 candidatos; ou seja, 38,5 candidatos por vaga. Para as 20 vagas de agente de trânsito foram inscritos 51 candidatos, 2,6 candidatos por vaga. Guarda Municipal foram inscritos 212 candidatos para 75 vagas, 2,8 candidatos por vaga. Para guarda municipal – inspetor foram inscritos 21 candidatos para cinco vagas, ficando a concorrência desse cargo em 4,2 candidatos por vaga.

Para o nível fundamental, cargo de mecânico eletricista do Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Maranhão (SAAE), foram inscritos dois candidatos para uma vaga. Para auxiliar de serviços gerais do SAAE foram inscritas 39 pessoas para 3 vagas. Os cargos de encanador do SAAE para a sede ficaram 33 inscritos para 4 vagas, 8,3 candidatos por vaga. Para os povoados de Alto Brasil e Remanso, se inscreveram 10 candidatos para 1 vaga, em cada povoado.

Informações pelo telefone (98) 3221-2276/ 3221-7266/ 3232-2997, ou pelo e-mail concursos@fsadu.org.br . Os editais podem ser acessados pelo endereço eletrônico: www.fsadu.org.br