O Portal em movimento

O Portal em movimento

Grajaú poderá receber Selo do UNICEF

A presidente do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CDMCA), Ivanda Maria Lima Cortez, convocou uma reunião na sala de reuniões do Hospital São Francisco de Assis, juntamente com o articulador do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), Alexandre Azevedo de Sampaio, com membros do CDMCA, Conselho Tutelar, representantes da Promotoria de Justiça e Prefeitura Municipal, através das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social, entidades civis e religiosas do município de Grajaú.
A finalidade da reunião foi aprovar o Selo UNICEF para o município de Grajaú. A pauta foi extensa e de grande importância para garantir a aprovação do Selo que é um processo de mobilização social e de reconhecimento dos municípios que trabalham pela garantia dos direitos da infância e do adolescente. Assuntos como a criação da Comissão pró-selo; realização de fóruns comunitários e aquisição de parcerias governamentais e civis foram bastante discutidos na reunião.

Para a presidente do CDMCA de Grajaú, outros momentos de reflexão com a comunidade grajauense deverão acontecer para concretizar o reconhecimento para o município de Grajaú.

Acesse também nosso site https://grajaudefato.com.br e siga-nos no twitter: www.twitter.com/GrajaudeFato

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -