O Portal em movimento

O Portal em movimento

Seleção Brasileira de Master vence a Seleção Imperatrizense de virada

O jogo ficou marcado pela presença de grandes ex-jogadores

Em jogo festivo, a Seleção Brasileira de Master venceu, de virada, a Seleção Imperatrizense de Master no Estádio Frei Epifânio, nessa segunda-feira (14). Com gois de Viola, Paulo Roberto, Clayton e Marcelo Ramos, a Seleção Brasileira venceu por 4 a 3. Ronaldinho, Rúbsen e Almeida marcaram para o time da casa.

Independentemente do resultado, o jogo ficou marcado mesmo pela presença de grandes ex-jogadores e do público que atendeu ao chamado da solidariedade e levou brinquedo para trocar por ingressos. Os brinquedos serão distribuídos na ação Faça uma Criança Feliz, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedei).

Antes do jogo, um a um dos craques da Seleção Brasileira foram apresentados a torcida presente, entre os ex-jogadores estavam o goleiro Paulo Vítor, ex-Fluminense; o zagueiro Mauro Galvão, ídolo do Vasco da Gama; o lateral Júnior, campeão mundial em 2002; Andrade, campeão pelo Flamengo como jogador e técnico; e o ídolo do Corinthians Viola.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -