O Portal em movimento

O Portal em movimento

Neymar não treina e tem ausência confirmada nas semifinais do Mundial

Principal preocupação é presença do camisa 11 em possível final, no domingo

Neymar está fora da semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. O atacante não conseguiu se recuperar da lesão no músculo adutor da coxa esquerda, conforme era esperado pela comissão técnica do Barcelona, e não entrará em campo diante do Guangzhou Evergrande, da China, na próxima quinta-feira.

Com a ausência confirmada na próxima partida, a principal preocupação passa a ser a presença do camisa 11 em uma possível final, no domingo. Nesta terça, o atacante ficou apenas no hotel em que a equipe está hospedada, em Yokohama, e fez um tratamento na piscina e no ginásio para a recuperação de sua lesão junto do lateral direito Douglas, que também está contundido.

Segundo o jornal catalão Sport, a presença de Neymar na final do Mundial está sujeita a sua participação no treino desta quarta-feira junto ao restante do elenco. Se estiver presente na atividade, o camisa 11 pode ter a chance de jogar ao menos alguns minutos, conforme seu pai havia falado anteriormente à imprensa. Já se o atacante não tiver condições de aparecer para os trabalhos, seu retorno deve ocorrer somente no dia 30 de dezembro, na partida contra o Betis, pelo Campeonato Espanhol.

O jogo entre Barcelona e Guagzhou Evergrande, nesta quinta-feira, ocorrerá às 8h30 (horário de Brasília) e valerá uma vaga na final do Mundial de Clubes. O vencedor irá enfrentar River Plate, da Argentina, ou Sanfrecce Hiroshima, do Japão, que também decidem um lugar na decisão um dia antes, na quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Sicoob Centroleste chega no centro da capital do Estado do Maranhão

Com a presença dos novos associados, membros dos conselhos de administração e fiscal, diretores da cooperativa, funcionários, entidades de...
- PUBLICIDADE -