Ex-prefeita de Bom Jardim volta a chamar atenção por postagens nas redes sociais

0
868

Apesar da repercussão nacional em torno da prisão e os processos por desvios de recursos federais, pelos quais Lidiane Leite, ex-prefeita de Bom Jardim, responderá, não a impedem de levar uma vida social ativa e expor sua rotina nas redes sociais.

lidiane_prefeita_ostentacao_maDenunciada pelo Ministério Público Federal por desvios de recursos federais, fraude licitatória e associação criminosa, a ex-prefeita do município de Bom Jardim, vinha tendo um comportamento discreto, evitando chamar a atenção sobre si desde que se entregou à Polícia Federal no fim de setembro, após 39 dias foragida, e ter sido solta 11 dias depois de sua prisão.

No entanto, a ‘prefeita ostentação’ como ficou conhecida em todo Brasil, resolveu há algumas semanas, voltar a movimentar sua conta no Instagram, de onde já havia apagado todas as fotos, e registrar momentos de descontração com amigos e familiares.
Lidiane Leite volta a chamar atenção por postagens nas redes sociais.

lidiane_leite_natal
Lidiane Leite com amiga na noite de Natal

Não somente isso, Lidiane Leite também voltou a ostentar a vida confortável que tinha antes do escândalo político, o qual aparentemente não abalou sua rotina, como a visita ao salão de beleza para garantir a manutenção das mechas loiras e até a divulgação de uma foto junto de um designer de sapatos onde escreveu que seus pés “exigem” os produtos da marca.

Na noite de Natal, a ex-prefeita não deixou de registrar o momento, e publicou uma foto, na qual aparece bem produzida, ao lado de uma amiga.

Lidiane Leite volta a chamar atenção por postagens nas redes sociais. Em todas as postagens feitas por Lidiane no Instagram, onde reúne mais de 13 mil seguidores, estes não economizam nos elogios e alimentam a vaidade da moça de 25 anos, com comentários como “Linda”, “Perfeita” e “Muito Gata”.

Lidiane Leite em registro feito em Salão de Beleza
Lidiane Leite em registro feito em Salão de Beleza

A “prefeita ostentação’ também aproveitou espaço na mesma rede social para mandar um recado para os que a criticam. “Eu sou mulher, tenho direito de me maquiar, de ir ao salão, eu tenho direito de comemorar o nascimento de Jesus, direito de ver familiares e amigos, de tirar fotos e publicar, direito de viver, vocês estão querendo me jogar numa cova, vocês são cruéis e sem temor a Deus, peço que todos orem por essas pessoas porque isso não vem de Deus. Agradeço todo dia a Deus por eu ter tanta gente que me ama, que me faz bem. Obrigado senhor por me fazer feliz, porque em nem um momento deixei de confiar nos teus planos. Te amo, pai”.