Estudante é morta a tiros ao deixar cursinho em Goiânia

0
778

A estudante Nathália Araújo Zucatelli, de 18 anos, foi morta durante uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (22/2), no Setor Marista. O crime aconteceu quando a vítima estava a caminho de casa após sair do cursinho pré-vestibular.

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta abordaram a jovem e acabou atirando contra ela antes de fugir. Nathália foi baleada no peito. Acionado, o Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, pouco antes das 22h, mas a vítima não apresentava sinais vitais.

Nathália era de Rondônia, mas se mudou recentemente para Goiânia para estudar visando o vestibular. Ela sonhava em ser médica e estudava no Colégio Protágoras há cerca de duas semanas.

Em entrevista, o diretor do colégio, Marcos Araújo, disse que a aula de Nathália acabou por volta das 18h. A estudante acabou ficando na biblioteca da unidade para estudar por mais algumas horas. “A fatalidade aconteceu quando ela estava indo embora, no quarteirão seguinte. Nós queremos justiça. É a primeira vez em 20 anos que o colégio vive uma situação como essa”, lamentou.

Marcos Araújo ainda confirmou que a família de Nathália, que mora em Rondônia, já foi comunicada da tragédia. “Apesar de não ter acontecido dentro da nossa unidade, estamos prestando todo o atendimento necessário e oferecendo apoio aos familiares”, completou o diretor.

O crime será investigado pela Delegacia de Investigação Criminal (Deic). Em nota, a Polícia Civil se limitou a dizer que “está empenhada em esclarecer as circunstâncias do crime e determinar sua autoria”.