O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Maranhão, por meio das regionais de Balsas, Presidente Dutra e do Núcleo de Atendimento Empresarial de Grajaú, reuniu nesta quinta-feira, 21 de junho, proprietários de pequenos negócios, a sociedade civil e representantes do poder público para discutir a questão da água sob o viés do empreendedorismo sustentável, trabalhando o tema “Bacia do Mearim: gerando desenvolvimento Econômico para o Maranhão”

O evento intitulado de ‘Seminário das Águas’ aconteceu na cidade de Formosa da Serra Negra, e contou com as presenças dos prefeitos de Grajaú e Formosa da Serra Negra, Mercial Arruda, e Janes Cley, acompanhados de secretários e assessores municipais.

Segundo o Sebrae, a ideia do seminário foi para pensar coletivamente na exploração do potencial econômico local, preservando os recursos naturais disponíveis na região.

Veja algumas imagens desta ação Sebrae:

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.