A coordenação do Programa Bolsa Família, em Grajau, informa aos seus usuários que o sistema em todo o Brasil estará em manutenção do dia 9 a 13 de julho, visando melhorar os atendimentos e, sobretudo, gerar rapidez e eficiência na distribuição de rendas para todos os cadastrados no programa.

Esclarecemos, também, que o programa é do Governo Federal e nada será afetado pela greve dos professores no município de Grajaú.

Qualquer especulação correlacionando a greve dos professores com o programa Bolsa Família são meras invenções enganosas e sem fundamentos.

Informamos, por fim, que as diversas atividades itinerantes da Secretaria de Desenvolvimento Social proporcionou um aumento considerável de famílias incluídas no programa.

Qualquer informação complementar o usuário poderá procurar obter na coordenação do programa, no CRAS Canoeiro ou no CRAS Expoagra.

Veja vídeo:

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.