O Portal em movimento

O Portal em movimento

Prefeitura de Grajaú recebe dos produtores da agricultura familiar os alimentos para merenda escolar

Em 2017 já havia um número de 90 produtores e por meio deles cerca de 500 mil reais foi injetado na economia local; este ano o número cresceu para 96 produtores

Agricultores familiares do município de Grajaú que participam do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) entregaram na manhã da quarta-feira (28/02), diversos produtos da agricultura familiar local para a Secretaria Municipal de Agricultura.

Segundo a lei nº 11.947, de 16 de junho de 2009, no mínimo 30% do valor repassado para o município pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), deve ser investido na agricultura local.

“Nós valorizamos mais o produtor, fazendo o deposito na sua conta, sem ter perca de nenhum centavo da vendo do produto dele.”, destacou Elson Rodrigues, secretário municipal de Agricultura.

Segundo o secretário, a prefeitura tem aplicado rigorosamente a lei no município; em 2017 já havia um número de 90 produtores e por meio deles cerca de 500 mil reais foi injetado na economia local; este ano o número cresceu para 96 produtores.

Veja Vídeo:

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -