Carro da vereadora Elisabeth Nogueira bloqueia rampa de acesso do fórum

A denúncia nas redes sociais foi feita pelo usuário Fernando Dantas; Elisabeth Nogueira põe a culpa no lavador do carro

0
1651

Na manhã da quarta-feira (9), o carro da vereadora Elisabeth Nogueira (PV) foi fragado bloqueando a rampa de acesso aos Portadores de Necessidades Especiais do Fórum de Justiça Desembargador Nicalou Dino.

A denuncia foi publicada por Fernando Dantas em sua página pessoal na rede social facebook, o qual expressou sua indignação.

“Decepção total; fui hoje ao fórum por volta das 10:00 hs, e vejam o descaso com que me deparo; alguém fez o favor de bloquear meu acesso que é um dos poucos lugares com rampa para cadeirantes; tive que subir pelo lado da rampa e como sempre, sobrou para minha acompanhante que é minha mãe; e o mais incrível é que o carro é de uma pessoa que diz defender os direitos do povo, isso mesmo, da excelentíssima vereadora Elizabeth Nogueira; paciência né; se um representante do povo não respeita uma simples rampa que garante acesso às pessoas com mobilidade reduzida, imagine o próprio povo; talvez estes tenham mais consciência e respeito…”, disse.

Logo o jovem recebeu apoio “Parabéns pela atitude, chega de ficar calado com atitude das pessoas, ainda mais de quem quer ser tão certinha e autoritária”, comentou Glaucia Araújo

Houve também sentimentos de ódio “secava o pneu amigo… Vamos dar trabalho pra esses oportunista e cavalos do volantes”, sugeriu Fábio Souza.

carro-vereadora-elisabethElisabeth Nogueira justificou o fato “Fernando antes de você publicar esse fato deveria perguntar o que aconteceu; pois estava na sessão e o rapaz do posto de lavagem veio deixar o carro e estacionou realmente no lugar errado, você tem razão; só vi quando sai da sessão, inclusive tinha um carro me trancando e quem tirou meu carro foi o Gabriel de frente a câmara, pois estava impossibilitada de tirar, pois estou operada e não tive condições de tirar, até porque eu fui uma dos vereadores que mais lutei pela acessibilidade, mas mesmo assim me perdoe!”.

Clemilda Vieira parabenizou Fernando pela publicação, e ressaltou a importância da reclamação para que atitudes como estas não aconteçam novamente.

Marcos Almeida Soares entra na defesa de Elisabeth “George Willian Lima, concordo com você; que os direitos sejam iguais à todos e que a multa seja aplicada. Eu conheço essa moça que é vereadora, e acredito também nas suas palavras, ela jamais teria estacionado o seu carro neste local proibido para prejudicar alguém, ainda mais com um portador de necessidade física…”, comentou.

Veja mais comentários CLIQUE AQUI.