Dono do troféu Puskas é recebido com festa na chegada a Goiânia

0
708

Nem mesmo o atraso no vôo ou o mau tempo tirou o sorriso do autor do gol mais bonito de 2015. Wendell Lira foi recebido pelos familiares, amigos e fãs com festa no Aeroporto Santa Genoveva. Atacante chegou por volta das 16h em Goiânia. Na chegada ao local Wendell exibiu com orgulho o troféu do Prêmio Puskas.

“Tudo está sendo um grande sonho, realmente só Deus para operar um milagre desses na minha vida. Na premiação conheci muitos ídolos, o Marcelo (lateral do Real Madrid) vinha puxar assunto comigo, o Kaká chegou à minha mesa para me cumprimentar, sensacional. São exemplos de humildade para qualquer um”, afirmou com emoção Lira.

Desfile

Segundo o Corpo de Bombeiros, o desfile do atleta em carro aberto pela cidade foi cancelado devido a chuva. Ainda de acordo com a corporação, outro fator que fez com que o desfile fosse cancelado é a baixa imunidade de Wendell. O atleta foi poupado a fim de não pegar nenhuma virose o que poderia atrapalhar os treinos do Vila Nova.

Na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 10h30, Wendell será recepcionado pelo governador de Marconi Perillo no Palácio das Esmeraldas.