Assista ao vídeo:

Em parceria com a prefeitura municipal de Grajaú, por meio da Secretaria de Agricultura e produção familiar, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), Campus Grajaú, realizou na terça-feira (24/04), a Primeira Vitrine Tecnológica de Agronegócio do município.

O evento contou a presença dos representantes da administração municipal de Grajaú, e de representante de outros parceiros como SEBRAE, Banco do Brasil e New Holland Agriculture.

“O IFMA é um indulto de conhecimento, que trás tecnologia para nossa cidade e região; é muito gratificante ver o IFMA cada vez mais próximo da população”, ressaltou o secretário de administração, Ricardo Arruda.

Para os alunos do Curso Técnico em Agronegócio, a realização da vitrine, vai agregar mais conhecimento e experiência. “Nós estudamos que grande parte no aumento da economia do Brasil e dessa região, é voltada ao agronegócio, porque ele é um dos fatores do desenvolvimento do país”, comentou o aluno Absai Akbuquerque.

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.