878 famílias que vivem em assentamentos de Grajaú serão beneficiadas com assinatura do termo de cooperação técnica entre Prefeitura e o INCRA

A verba será destinada a construção de 62 km de estradas vicinais e para perfuração de cinco poços artesianos no município

0
769

Assista ao vídeo:

Com a presença do prefeito Mercial Arruda, do vice-prefeito Gleisom Torres, do Superintendente Regional do INCRA-MA, Dr. George Aragão, de prefeitos de municípios vizinhos, de vereadores e secretários de Grajaú e da região e dos Deputados Federais, Weverton Rocha (PDT) e Cleber Verde (PRB), aconteceu na Câmara de Vereadores de Grajaú na manhã do dia 17 de março, a solenidade da assinatura do termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Grajaú e a Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) no Maranhão.

O objetivo é fomentar e implantar projetos produtivos de promoção da segurança alimentar e de estimulo da geração de trabalho e renda para 878 famílias que já vivem em assentamentos criados e reconhecidos pelo INCRA.

“Mercial é um gestor que cuida das pessoas, e ao cuidar das pessoas não tem exemplo maior do que trazer pra cá tantas autoridades da área fundiária, para se comprometer, assinar convênios que serão muito bem aplicados, e vai ajudar na qualidade de vida do povo de Grajaú”, comentou o deputado federal Cleber Verde (PRB-MA).

Na ocasião foi assinado também um convênio que beneficiará o Projeto de Assentamento Sobradinho. A verba será destinada a construção de 62 km de estradas vicinais e para perfuração de cinco poços artesianos no município.