Governo Estadual atende sete dos 12 pedidos do prefeito Mercial para o município de Grajaú

Construção do prédio da Câmara de Vereadores e do Matadouro Municipal foi contemplada na lista dos pedidos

0
260

Assista ao vídeo:

Na tarde da quarta-feira (25/04), o prefeito Mercial Arruda acompanhado do Vice-Prefeito Gleisom Torres, de secretários e vereadores do município, esteve reunido com o governador Flávio Dino e com o secretário de estado da Casa Civil, Rodrigo Lago, no salão de atos do Palácio dos Leões, na capital São Luís, em busca de mais melhorias para a cidade.

O gestor municipal apresentou um ofício ao governador, solicitando e justificando 12 pedidos nas áreas da saúde, educação, segurança e infraestrutura; os vereadores do município pediram a chefe do executivo estadual, adotação orçamentaria para viabilização de recursos para construção do novo prédio da Câmara Municipal de Grajaú. Flávio Dino ouviu atentamente as reivindicações e garantiu que vai atender sete deles.

  1. Construção do prédio da Câmara Municipal;

  2. Construção do Matadouro Municipal;

  3. Criação e implementação do Corpo de Bombeiros;

  4. Implantação da Regional Administrativa;

  5. Construção, instalação e operacionalização de sistemas de abastecimento de água em povoados, assentamentos agrícolas, aldeias indígenas e quilombolas;

  6. 10 Km de asfalto;

  7. Um anestesista para atender as demandas da maternidade.

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.