Grajaú é contemplado com o programa do governo federal ‘Quintal Produtivo’

A orientação técnica e o apoio com os utensílios necessários para a produção ficam a cargo da secretaria municipal de Agricultura

0
285

Assista ao vídeo:

A Prefeitura de Grajaú por meio das secretarias municipais de Agricultura e de Desenvolvimento Social aderiu ao programa federal “Quintal Produtivo”, no município. O programa que tem o objetivo de levar às famílias carentes a oportunidade de terem uma alimentação saudável e também melhorarem suas rendas foi apresentado aos cadastrados, na manhã da segunda-feira (21/04), no auditório da Central do Cidadão, localizado na Grota da Luz, centro.

“Resolvemos aderir a esse programa belíssimo; pois além de oferecer uma alimentação adequada as pessoas, estaremos distribuindo renda”, explicou o secretário de Desenvolvimento Social, Sérgio Limeira.

A orientação técnica e o apoio com os utensílios necessários para a produção ficam a cargo da secretaria municipal de Agricultura.

“Que esses 50 produtores que iniciam agora no programa ‘Quintal Produtivo’, tenha um resultado prospero, por já temos exemplos positivos das pessoas que trabalham com hortas comunitárias”, comentou o secretário de Agricultura, Elson Rodrigues.

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.