Grajaú sedia primeiro seminário de apresentação do Plano Diretor da Bacia Hidrográfica do Mearim

O resultado final do estudo foi apresentado pelo o engenheiro Valmir Antunes e pela engenheira sanitarista ambiental, Isadora Martins Pires

0
533

Assista ao vídeo:

A cidade de Grajaú sediou na manhã da terça-feira (22/05), o primeiro seminário de apresentação do Plano Diretor da Bacia Hidrográfica do Mearim, no município. O encontro coordenado pela Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID) e pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) foi realizado na Grota da Luz e reuniu a população grajauense, secretários municipais, alunos do 9° ano da escola municipal Maria Aparecida Pessoa Silva e lideranças políticas da cidade.

O resultado final do estudo foi apresentado pelo o engenheiro Valmir Antunes e pela engenheira sanitarista ambiental, Isadora Martins Pires.

“Aqui no Grajaú foi proposta duas barragens, uma a 2 km e meio acima de Grajaú, pois ocorrendo ou não uma enchente, essa barragem pode funcionar para acumular água para irrigação, tendo um controle de vazão”, explicou o engenheiro Antunes.