Jovens Arymy é campeão do 1º Torneio Indígena promovido pela Prefeitura de Grajaú

Ao final foi entregue aos finalistas, medalhas, troféus e uma premiação em dinheiro

0
769

Assista o vídeo:

“Em nome dos povos indígenas do município, quero agradecer imensamente ao prefeito Mercial Lima de Arruda, por mais essa taça grandiosa, que é o respeito com os povos do município”, comentou o vereador indígena, Arão Marizé no encerramento do 1º Torneio Indígena de Grajaú, promovido pela Prefeitura Municipal de Grajaú por meio da Secretaria de Politicas para a Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL).

Centenas de esportistas das aldeias indígenas, e da cidade de Grajaú, marcaram presença na noite da quinta-feira (19/04), Dia do Índio, para prestigiar a grande final entre os times Jovens Arymy e Aldeia Taymy no estádio municipal.

Nos 15 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de falta, o jogador Orismac, abriu o placar, e marcou 1 a 0 para o time Taymy; A equipe Arymy empatou aos 35 minutos, com o gol de Carlos Magno encerrando o primeiro tempo. No segundo cada equipe fez 2 gols, levando a decisão para os pênaltis, onde a equipe Jovens Arymy se deu bem e ganhou o campeonato.

Após a partida, o secretário de Esporte, José Jairo, assessores da SEJEL e vereadores presentes, entregaram aos finalistas, medalhas, troféus e uma premiação em dinheiro.

“Nós iremos fazer muito mais, planejando cada vez melhor, com a participação de mais times no próximo ano, para que tenhamos este espetáculo que hoje foi realizado aqui no estádio municipal de Grajaú”, explicou o secretário.