O Portal em movimento

O Portal em movimento

Ministério Público de Grajaú proíbe Mercial Arruda de veicular obras da Prefeitura na TV local

A ação foi realizada por meio de denúncias requeridas pelos professores, Deusimar Nascimento (presidente do Sinteegra e do PT de Grajaú) e Marleide de Almeida Silva

Desde setembro, o Ministério Público da Comarca de Grajaú retirou dos intervalos dos canais abertos TV Grajaú (Mirante-Globo) e Nova TV (Band) as propagandas das obras realizadas pelo prefeito Mercial Lima de Arruda no município. A denúncia foi protocolada no dia 2 de setembro e pedia ao Ministério Público ajuizar as devidas ações a fim de moralizar os princípios constitucionais segundo o artigo 37 § 1º da Constituição Federal.

A ação foi realizada por meio de denúncias requeridas pelos professores, Deusimar Nascimento (presidente do Sinteegra e do PT de Grajaú) e Marleide de Almeida Silva, que denunciaram as publicidades porque o prefeito, que também é repórter das suas próprias propagandas, cita nomes de políticos que, segundo ele, colaboraram com recursos para a realização das obras. Tal ação é ilegal em período de campanhas eleitorais.

Com a frase, “Esse é mais um bom produto do governo que trabalha para melhorar a vida pessoas”, o prefeito de Grajaú, Mercial Lima de Arruda, iniciou no fim do mês de agosto, sua intensiva maratona de campanhas publicitárias por meio da TV com a finalidade de apresentar obras e realizações do seu governo.

Veja vídeo apresentado pelo prefeito Mercial Arruda

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SZHcaUeE-5c

Segundo a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal, a campanha faz parte das comemorações dos 200 anos de Grajaú. A pretensão é divulgar “as mais de 200 obras realizadas pelo prefeito Mercial ao longo do seu governo”. Para o chefe de gabinete da Prefeitura, Antônio Caetano, o fato não passou de um mal entendido que logo após as eleições serão resolvidos. “A divulgação das ações da prefeitura municipal irão voltar ao ar novamente”, comentou Caetano.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -