Secretaria de Desenvolvimento Social realiza caminhada contra o Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes em Grajaú

A campanha reuniu adultos e crianças, que proclamaram com palavras de ordem pelas ruas do bairro Expoagra, o não contra a exploração sexual

0
492

Assista ao vídeo:

No dia 18 de maio, Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de Grajaú, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social realizou uma caminhada pelas ruas do bairro Expoagra, com o objetivo de convocar a sociedade para o enfrentamento da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes, no município.

“Essa caminhada é para conscientizar a população sobre o abuso e exploração sexual de Crianças e Adolescentes”, explicou a assistente social, Maura Rejane.

A campanha reuniu adultos e crianças, que proclamaram com palavras de ordem pelas ruas do bairro o não contra a exploração. A flor amarela símbolo do movimento que representa a inocência e a fragilidade da criança, era carregada na frente do pelotão.

“A solução só será possível, se todos nós começarmos fazer o que é certo, a nossa parte”, comentou o professor Francisco Alves, que aproveito o evento para proporcionar uma aula diferenciada aos seus alunos.