O Portal em movimento

O Portal em movimento

ACIG discutirá em Assembleia Geral Decreto que fechou comercio de Grajaú

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Grajaú (ACIG), Uvandson Silva Saboia no uso das suas atribuições estatutária convocou todos os associados e não associados para Assembleia Geral na manhã desta segunda-feira (01/03/2021), às 09:30 horas na sede da entidade, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 128, centro.

A principal pauta do evento classista é debater e encontrar alternativas para solucionar os efeitos desastrosos causados a economia grajauense por conta do fechamento das atividades comerciais pelo Decreto Municipal Nº 006/2021 de 26 de fevereiro de 2021, do prefeito Mercial Lima de Arruda.

“Será uma reunião parcial, organizacional de categoria; vamos fazer um estudo do impacto econômico em nosso município. Não é reunião para se fazer nenhum tipo de baderna e acusações”, disse Uvandson ao divulgar o card da convocação.

Já a Prefeitura Municipal, afirma que o decreto apresenta medidas necessárias para o enfrentamento ao à pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19), devido ao aumento crescente dos casos no município.

Veja o convite da Assembleia Geral da ACIG.

Nos siga no Google Notícias

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -