O Portal em movimento

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="1"]

ACIG e SINCOGRA chegam a acordo e comércio de Grajaú abre neste feriado de 21 de abril

Após negociação entre a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Grajaú (ACIG), e o Sindicatos dos Empregados no Comércio de Grajaú-MA (SINCOGRA), ficou definido que as lojas de Grajaú terão funcionamento normal nesta quarta-feira, 21 de abril, feriado nacional de Tiradentes (Inconfidência Mineira).

Segundo o presidente da ACIG, Uvandson Silva Saboia, o comércio de Grajaú seguirá a orientação das entidades representativas do Maranhão de optaram por transferir o feriado nacional para sábado (24/04/2021).

“Fizemos uma consulta as entidades competentes, aos poderes constituídos, a nossa assessoria jurídica, se era viável, e todos eles deram parecer favorável; falamos com o sindicato que representa os empregados de Grajaú, e todos eles estão de acordo”, explicou em áudio oficial divulgado nas redes sociais.

Centro Comercial de Grajaú no centro da cidade (Foto: Francisco Matias)

No áudio Uvandson pediu para que todos entendesse a necessidade do comercio funcionar para manutenção dos empresários, empregados e as famílias.

O presidente da entidade classista informou que a Prefeitura não vai intervir por ser um feriado nacional, e que a decisão foi um acordo de categorias.

Dessa forma, os estabelecimentos comerciais terão funcionamento normal para aqueles que desejarem abrir, seguindo os protocolos sanitários de combate à Covid-19 no município.

OUÇA O ÁUDIO:

Veja os comunicados de Grajaú e a nível do Estado do Maranhão.

 

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="5"]