O Portal em movimento

O Portal em movimento

Assessor do prefeito de Grajaú Manoel Benhur morre ao fugir de assalto

Manoel Benhur foi alvejado com seis tiros na noite deste sábado (9)

Morreu por volta das 6h30 deste domingo (10), o assessor do gabinete do prefeito de Grajaú, Manoel Messias Pereira, popularmente conhecido por Manoel Benhur, que sofreu tentativa de assalto na noite deste sábado na Rua José Rodrigues da Costa, bairro Canoeiro, próximo ao posto de combustíveis Altamira.

Segundo informações dos familiares, por volta das 8h30, Manoel Benhur seguia em sua moto Honda Bros, quando desconfiou que estava sendo seguido por dois homens em outra motocicleta, momento em que decidiu fugir, mais foi alvejado com seis tiros que atingiu as costas, costelas, braço e perna.

Manoel que também atuava como blogueiro no site “Sidiverte” foi socorrido por outro motociclista que o levou até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para pedir socorro “Tentaram me matar, me ajude, não deixe em morrer”, disse Benhur ao socorrista.

O funcionário público foi levado para o Hospital Geral de Grajaú (HGG), onde foi operado, mais necessitou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a gravidade de seu estado de saúde; não havendo vagas tanto na rede pública como privada em Imperatriz, cidade de referência para Grajaú e região, Manoel foi levado para uma unidade no Hospital Geral de Coroatá, no caminho ele não resistiu aos ferimentos, e morrer nas proximidades da cidade de Barra do Corda.

Para o vereador José Arão Marizê Lopes (PMN), que prestou assistência a Manoel e seus familiares, durante toda a noite, fatos como estes que estão acontecendo cotidianamente em Grajaú precisa de uma resposta urgência por parte das autoridades competentes “É lamentável o que está acontecendo com nossa gente, morrendo de todas as formas, pela falta de segurança pública e saúde de qualidade; Grajaú é ponto referência para outros municípios da região, mais não disponibiliza de um leito de UTI, de um Hemomar, uma UTI neonatal, entre outros serviços que venha garantir o respeito a vida e a dignidade das pessoas”, comentou.

Manoel Benhur, tinha 46 anos, e seu corpo está sendo velado em sua residência na Raimundo Sales, próximo a Escola Educar, bairro Canoeiro. O sepultamento será na tarde da segunda-feira (10).

Fotos de Manoel Benhur

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -