Um acidente na TO-010 na manhã deste domingo (25/10/2020) matou a jovem grajauense Sarah Deyse de Oliveira Chaves, de 32 anos e deixou outras três pessoas feridas. Sara é da família Chaves, filha de Cleide de Oliveira Chaves e Jovaldo Nunes Mendes, irmã do Silvanio Chaves. Ela ia com duas amigas para um desafio esportivo na zona rural de Palmas quando o veículo em que elas estavam bateu de frente com outro carro. Sara ficou presa às ferragens. Um dos feridos é uma menina de 10 anos.
O Corpo de Bombeiros informou que a batida foi na altura do km 17 da rodovia, no sentido Lajeado, por volta de 6h40. O local do evento era a cerca de cinco quilômetros do ponto em que o acidente ocorreu.
Segundo a Polícia Militar, além da criança de 10 anos, ficaram feridos um homem de 20 anos e uma mulher de 26 anos que dirigiam os carros. Todos foram socorridas em ambulâncias dos Bombeiros e do Samu com lesões classificadas como graves pela PM.
Os dois veículos envolvidos no acidente eram do mesmo modelo, Chevrolet Classic. Um deles era prata e o outro branco. A perícia da Polícia Científica foi chamada para investigar o que pode ter causado a batida.
O corpo de Sarah foi liberado no final da manhã do Instituto Médico Legal em Palmas, e será velado em Grajaú, na BR-226, bairro Trizidela, onde o restante da família mora.