O Portal em movimento

O Portal em movimento

Batida entre dois carros mata jovem grajauense Sarah Chaves

Sara Dasy Oliveira, de 32 anos, ficou presa às ferragens. Outras pessoas ficaram feridas no acidente.

Um acidente na TO-010 na manhã deste domingo (25/10/2020) matou a jovem grajauense Sarah Deyse de Oliveira Chaves, de 32 anos e deixou outras três pessoas feridas. Sara é da família Chaves, filha de Cleide de Oliveira Chaves e Jovaldo Nunes Mendes, irmã do Silvanio Chaves. Ela ia com duas amigas para um desafio esportivo na zona rural de Palmas quando o veículo em que elas estavam bateu de frente com outro carro. Sara ficou presa às ferragens. Um dos feridos é uma menina de 10 anos.

O Corpo de Bombeiros informou que a batida foi na altura do km 17 da rodovia, no sentido Lajeado, por volta de 6h40. O local do evento era a cerca de cinco quilômetros do ponto em que o acidente ocorreu.

Segundo a Polícia Militar, além da criança de 10 anos, ficaram feridos um homem de 20 anos e uma mulher de 26 anos que dirigiam os carros. Todos foram socorridas em ambulâncias dos Bombeiros e do Samu com lesões classificadas como graves pela PM.

Os dois veículos envolvidos no acidente eram do mesmo modelo, Chevrolet Classic. Um deles era prata e o outro branco. A perícia da Polícia Científica foi chamada para investigar o que pode ter causado a batida.

O corpo de Sarah foi liberado no final da manhã do Instituto Médico Legal em Palmas, e será velado em Grajaú, na BR-226, bairro Trizidela, onde o restante da família mora.

Nos siga no Google Notícias

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -