O Portal em movimento

O Portal em movimento

Com banco fechado após assaltos, clientes buscam opções no MA

Depois de ter sido alvo da ação de criminosos, uma agência do Banco do Brasil está sem funcionar em Grajaú, cidade a 558 quilômetros de São Luís. Ninguém efetua depósitos e nem saques na agência desde o dia 12 deste mês, quando o local foi destruído durante a madrugada por uma quadrilha formada por pelo menos dez homens.

Desde então, os moradores de Sítio Novo do Maranhão, Itaipava do Grajaú, Formosa da Serra Negra e de Grajaú são obrigados a madrugar na fila da agência dos Correios para tentar resolver algum serviço que poderia ser facilmente realizado caso a agência do Banco do Brasil estivesse funcionando.

Sem caixas para saques e depósitos no Banco do Brasil, os moradores da região Centro-Sul do Maranhão chegam a madrugar na frente da agência dos Correios da cidade, onde formam longas filas e enfrentam o calor e até mesmo o periodo chuvoso para realizar transações bancárias.

A assessoria do Banco do Brasil no Maranhão foi procurada para falar sobre a previsão concreta sobre a volta da normalidade dos caixas eletrônicos na cidade. Agência está sem funcionar há três semanas.

Somente em 2016, doze agências bancárias foram alvo de ação de criminosos entre dos dias 5 e 26 de janeiro. Entre as cidades afetadas estão: Alto Alegre do Pindaré, Igarapé Grande, Bacuri, Maracaçumé, Icatu, Grajaú, Alcântara,Paulo Ramos, Paraibano (duas vezes) e Araguanã. Algumas ações surpreenderam pela ousadia dos bandidos. Veja a cronologia dos ataques na tabela ao lado.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -